Oferta por tempo limitado!
Webinário - A Escola da Paz - 3º Encontro

Webinário - A Escola da Paz - 3º Encontro

A Paz é importante para resolver conflitos internos. A Paz é necessária para resolver conflitos externos.
Baseado em 52 avaliações
Escola da Paz
  • 1 hora de carga horária
  • 39 alunos
  • 1 aula
  • 1 módulo
  • Última atualização 08/05/2026
2 meses

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 2 meses após a matrícula.

Sobre o Curso

Webinário: A Escola da Paz com Polì Cardoso. Encontro 3

A Paz é uma energia que o ser humano está aprendendo a encontrar dentro de si.

Entrar em uma escola na qual a única lição é aprender a sentir-se em Paz é muito estimulante.

A Paz é importante para resolver conflitos internos.

A Paz é necessária para resolver conflitos externos.

A Paz organiza, alivia, equilibra, ilumina.

O webinário: A escola da Paz tem a proposta de, a cada encontro, levar a Paz àqueles que buscam por ela.

Para os que já se sentem em Paz, é uma bela oportunidade de juntos fortalecermos a Paz na Terra.

Seja qual for a sua motivação: Paz para si ou Paz para a Terra...definitivamente sua ação pela Paz importa.

Se sentir, venha meditar pela Paz.

Investimento: R$ 45,45.

Na energia da Paz,

Polì

www.mensagensdenefertiti.com.br

Público alvo

Se sentir, venha meditar pela Paz.

Conteúdo

1Webinário

  • A Escola da Paz - 3º Encontro

Acesso por 2 meses

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
5.0

52 avaliações

muito bom

marta vahia alvesde souza

Maravilhosa vibração de paz

Vivian bulla

Gratidão, maravilhosa meditação! Consegui me conectar! Gostaria de praticar mais vezes!

Rosemari Bacelar

Gratidão. Excelente, Cinco Estrelas....

Jose Sousa

Marinha. A vibração que se sente é algo que não podemos explicar pois só sentindo. Ã maravilhoso. Cada Novo Webinário da Paz ,meu campo vibracional se expande de forma deslumbrante. Gostaria que mais pessoas aderissem a este ciclo de valor inestimável. Gratidão por poder cotribuir para o Bem Maior.

marinha augusta cunha da ponte

Obrigada Poli. Obrigada Nefertiti.

Zelinda Olinda Zornitta

Muito bom

Ricardo Pinto

Cecília Aparecida de Oliveira Alves

Gratidão!

ALAIDE RIBEIRO ALVES BARBOZA

Webinário - A Escola da Paz - 3º Encontro

  • 1 hora de carga horária
  • 39 alunos
  • 1 aula
  • 1 módulo
  • Última atualização 08/05/2026

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade