Fique tranquilo, você poderá participar desse curso
em até 2 meses
após a matrícula.
Sobre o Curso
Meditação: A Escola da Paz
Agradecemos ao Miguel Fonseca por autorizar o uso de sua música neste vídeo. Música: Voo da Paz.
Público alvo
À quem possa interessar.
Conteúdo
1Vídeo
Escola da Paz
Acesso por 2 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
244 avaliações
sentimento de muita paz !!! com grande mistério a ser revelado. gratidão!
paulo roberto recco
Gratidão pela presença de todos os seres de Luz, que vibram pela Paz em nossos corações e para que haja Paz no Planeta Terra. Belíssima vibração, me sinto honrada em fazer parte da Escola da Paz... Gratidão querida e bem Amada Poli e Nefertiti e AkhenAton.,..
Aparecida Célia Gonçales
gratidão gratidão
Mônica patricia Nóbrega dos santos
AGRADEÃO AMADO EU SOU
Gisele Giovanella
Vídeo Maravilhoso .
Luiz Carlos Correia de Oliveira
Gratidão. Consegui chegar a um relaxamento mental bem significante. Tenho procurado a paz interior por um bom tempo. Vou repetir essa sessao inumeras vezes.
Jose Eisenberg
Quanto mais escuto a meditação da paz mais sinto vontade e retorno para fazer novamente a meditação da escola da paz, estou aprendendo entrar nesta energia com sua paz e doçura que nos transmite Poli, Vibrando Paz todos do meu lar, estendendo a hunanidade e em destaque aos países que estão em Guerra.. Gratidão Poli.
Zenilda Simas Scarparo
Gratidão!ðð¿
Charles Geraldo da Silva
Quero agradecer, nunca tinha feito uma meditação dessa, confesso que senti receio no começo mas depois fui relaxando.